Série Chuck chega ao Globoplay Série Chuck chega ao Globoplay

Chuck | Série completa chega ao Globoplay

Série Chuck chega ao Globoplay

O serviço de streaming Globoplay vai incluir na próxima terça-feira (07) todas as temporadas da série Chuck, estrelada por Zachary Levi (Shazam!) e Yvonne Strahovski (O Conto da Aia).

Chuck foi uma popular série de ação e comédia, exibida entre 2007 e 2012, que acompanha a vida de um nerd que por acidente entrou no mundo da espionagem e apaixonou-se por aquela que ele jamais imaginaria na sua vida, a maravilhosa Sarah Walker – incrivelmente interpretada por Yvonne Strahovski.

Sinopse

Um gênio do computador, Chuck Bartowski, abre um e-mail que foi codificado com segredos vitais do governo, provocando uma transferência massiva de dados importantes direto no seu cérebro. Assassinos e terroristas internacionais querem Chuck.

Leia também:  Minissérie da Netflix com Yvonne Strahovski ganha trailer

Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.