Kurt e Wyatt Russell são confirmados na série de Godzilla Kurt e Wyatt Russell são confirmados na série de Godzilla

Kurt e Wyatt Russell são confirmados na série de Godzilla

Divulgação/Marvel Studios

Segundo informações do Collider, a série da Apple TV+ de Godzilla terá a presença de Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol.2) e seu filho Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal).

Kurt e Wyatt Russell se juntam a Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski. Pouco se sabe sobre seus papéis neste momento.

Ainda sem título oficial, a série de Godzilla será ambientada no mundo do MonsterVerse da Legendary. A série promete explorar “a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch”.

Os dois primeiros episódios da série serão dirigidos pelo diretor de WandaVision, Matt Shankman, que também atuará como produtor executivo.

A série de Godzilla é co-criada por Chris Black e Matt Fraction. Black também está atuando como showrunner. Os produtores executivos também incluem Joby Harold e Tory Tunnell, da Safehouse Pictures, e Toho Co. Ltd. Hiro Matsuoka e Takemasa Arita para Toho. A Toho é a proprietária do personagem Godzilla, além de ter licenciado os direitos de Legendary para este próximo projeto.

Godzilla foi visto pela última vez na luta titular de Godzilla vs. Kong de 2021, que arrecadou mais de US$ 467 milhões em todo o mundo em uma bilheteria recorde em meio à pandemia do COVID-19. Uma sequência com o retorno do diretor Adam Wingard está em desenvolvimento.