Godzilla vai ganhar série live-action Godzilla vai ganhar série live-action

AppleTV+ vai desenvolver série do Godzilla e outros titãs do MonsterVerse

Divulgação

O serviço de streaming AppleTV+ encomendou uma nova série baseada na franquia MonsterVerse da Legendary, que incluiu as famosas criaturas de Godzilla II: Rei dos Monstros e Godzilla vs. Kong. As informações são do EW.

A série live-action acontecerá após os eventos do filme Godzilla de 2014 e a batalha do monstro icônico com os outros “Titãs” em São Francisco, seguindo a jornada de uma família para descobrir segredos há muito enterrados e um legado que os liga à organização secreta Monarch.

O escritor de quadrinhos e produtor do Gavião Arqueiro Matt Fraction co-criou a série com Chris Black (Star Trek: Enterprise), que atuará como showrunner. A série da Apple ainda não tem título definido.

Esta é a segunda série de TV do MonsterVerse a ser anunciada; no ano passado, a Netflix revelou que estava desenvolvendo uma série de anime de A Ilha da Caveira inspirada no filme de 2017 com Kong.

Godzilla foi visto pela última vez na luta titular de Godzilla vs. Kong de 2021, que arrecadou mais de US$ 467 milhões em todo o mundo em uma bilheteria recorde em meio à pandemia do COVID-19. Uma sequência com o retorno do diretor Adam Wingard está em desenvolvimento.