Samaritano, filme do Prime Video com Sylvester Stallone ganha trailer Samaritano, filme do Prime Video com Sylvester Stallone ganha trailer

Samaritano, filme do Prime Video com Sylvester Stallone ganha trailer

Divulgação/MGM/Prime Video

O Prime Video divulgou hoje (27) o primeiro trailer e cartaz de Samaritano, longa de ação estrelado por Sylvester Stallone, que vive um herói recluso e dado como morto.

Na trama, o jovem Sam Cleary (Javon “Wanna” Walton), de 13 anos, suspeita que seu misterioso e recluso vizinho Sr. Smith (Sylvester Stallone) é na verdade uma lenda escondida à vista de todos. Há 25 anos, o vigilante superpoderoso de Granite City, o Samaritano, foi dado como morto após uma briga num armazém com seu rival, Nemesis. A maioria acredita que o Samaritano morreu no incêndio, mas alguns na cidade, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

No elenco também estão Pilou Asbæk, Dascha Polanco e Moises Arias. Samaritano é produzido por Stallone e Braden Aftergood

Samariatano estreia exclusivamente no Prime Video no dia 26 de agosto, em mais de 240 países e territórios. O longa é dirigido por Julius Avery a partir do roteiro de Bragi F. Schut.