SDCC | Os Anéis de Poder destaca Sauron e Balrog em novo trailer

Divulgação

Em breve, todos estaremos viajando de volta à Terra Média. Anos após o lançamento do último filme da franquia Hobbit, o mundo fantástico de Tolkien está prestes a chegar às telas mais uma vez, mas agora no formato de seriado. O Prime Video irá adaptar contos nunca antes adaptados do autor, que resultarão na trama de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. E em um painel na SDCC 2022, a série ganhou mais um trailer oficial.

Os Anéis do Poder lançou um trailer há menos de um mês, o que surpreendeu a muitos presentes no Hall H, afinal, mais um vídeo foi revelado. Valeu a pena, pois certamente ficamos diante de um dos melhores até agora, recheado de cenas inéditas e trazendo de volta duas figuras muito conhecidas dos fãs da história original.

Galadriel (Morfydd Clark) é destaque mais uma vez e parece que estará no centro de algumas tramas paralelas do seriado. No trailer revelado durante a SDCC, porém, outros rostos serão reconhecidos pelos fãs. Para a infelicidade dos heróis, Sauron e Balrog estão de volta. O velho inimigo de Gandalf se tornou uma figura lendária para os fãs, principalmente pelo tamanho e força. Sauron por sua vez, traz mais uma conexão com trama que conhecemos e amamos e muitos esperam pelo momento em que ele e Isildur poderão se conhecer.

O painel da série na SDCC foi um verdadeiro sucesso, com muitos fãs comentando o fato de que a produção fará sua homenagem a trama original na medida certa. O investimento em Os Anéis do Poder não está sendo baixo, com a Amazon tendo anunciado um contrato milionário em 2017. A empresa poderá contar histórias da Segunda Era da Terra Média que ainda não foram contadas e que mesmo com menções e nostalgia, não violam os direitos autorais dos filmes. Teremos momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.