Red One | Chris Evans se junta a The Rock no filme de Natal do Amazon Red One | Chris Evans se junta a The Rock no filme de Natal do Amazon

Red One | Chris Evans se junta a The Rock no filme de Natal do Amazon

Divulgação/Marvel Studios

O Deadline informa que Chris Evans (Vingadores) assinou com o Amazon Studios para estrelar Red One, filme de Natal que conta com Dwayne “The Rock” Johnson no elenco. A produção do filme prevista para começar este ano e está programada para ser lançada no final de 2023.

Red One será dirigido e produzido por Jake Kasdan, volta a trabalhar com The Rock depois dos filmes da franquia Jumanji. O roteiro do filme é assinado por  Chris Morgan, da franquia Velozes e Furiosos. A história do filme foi concebida por Hiram Garcia.

O enredo de Red One está sendo mantido em sigilo. O filme é descrito como uma comédia de ação e aventura que imagina um universo totalmente novo para explorar dentro do gênero de férias.

Depois de brilhar no papel de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans tem como próximo trabalho o filme Lightyear, animação centrada nas origens de Buzz Lightyear. O ator será a voz do guarda espacial que inspirou o amado personagem de Toy Story. O filme tem previsão de estreia para 17 de junho de 2022.

Já The Rock estreia ainda neste ano o longa Adão Negro, filme da Warner Bros. sobre o anti-herói do universo DC. O longa tem previsão de chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.