Lightyear | Filme derivado de Toy Story tem primero trailer divulgado Lightyear | Filme derivado de Toy Story tem primero trailer divulgado

Lightyear | Filme derivado de Toy Story tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/YouTube

A Disney e Pixar divulgaram o primeiro trailer de Lightyear, filme centrado nas origens de Buzz Lightyear, o guarda espacial que inspirou o amado personagem de Toy Story. O vídeo é embalado ao som de “Starman”, de David Bowie. Veja no player acima!

O primeiro pôster da animação também foi divulgado!

Com previsão de lançamento para 17 de junho de 2022, Lightyear contará com Chris Evans (Vingadores: Ultimato) emprestando sua voz ao icônico personagem.

O filme derivado apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo (dublado por Tim Allen na série de filmes original) – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs. A história vai explorar como um jovem piloto de testes se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos que ele é hoje.

Lightyear é dirigido por Angus MacLane (Procurando Dory) e produzido por Galyn Susman (Toy Story 4, Ratatouille).

A franquia Toy Story teve início em 1995 com o filme de John Lasseter, que ganhou três sequências nos cinemas além de séries animadas e curtas-metragens. O elenco original de vozes é formado por Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Don Rickles, Wallace Shawn, John Ratzenberger e mais. Todos os quatro filmes renderem uma bilheteria de US $ 3 bilhões ao redor do mundo. Toy Story 3 e Toy Story 4 ganharam o Oscar de Melhor Filme de Animação.