O Senhor dos Anéis | Série contrata nova integrante na equipe criativa O Senhor dos Anéis | Série contrata nova integrante na equipe criativa

O Senhor dos Anéis | Série contrata nova integrante na equipe criativa

Divulgação

O Senhor dos Anéis, série original da Amazon Studios, anunciou um novo nome na equipe criativa. A diretora franco-sueca Charlotte Brändström dará continuidade ao trabalho do diretor espanhol J.A. Bayona e do diretor sino-britânico Wayne Che Yip, passando a integrar a equipe internacional em filmagem na Nova Zelândia, para dirigir dois episódios da série.

“Estou muito feliz em ser guiada pela visão de Patrick e J.D. da Terra-média e imersa no mundo icônico de J.R.R. Tolkien. É um grande privilégio estar na Nova Zelândia para trabalhar com a equipe criativa do Amazon Studios” disse Brändström. “Existem inúmeras coisas para se ver na Terra-média e muito trabalho a fazer” comentou, citando Gimli, um dos mais importantes personagens criados por J.R.R. Tolkien. 

Indicada ao Prêmio International Emmy pelo filme Julie, Chevalier de Maupin, Charlotte Brändström também dirigiu mais de 30 filmes, minisséries e séries, incluindo episódios de The Man in the High Castle, Outlander, The Witcher e a série recém-lançada O Legado de Júpiter.

A primeira temporada será composta por oito episódios. Confira a sinopse oficial:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança por um fio e o maior o vilão que sempre fluiu da obra de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão por muito tempo depois eles se foram.

A série será estrelada por Robert Aramayo (Game of Thrones), Joseph Mawle (Game of Thrones), Maxim Baldry (Years and Years), Markella KavenaghEma Horvath e Morfydd Clark, Tom BudgeOwain ArthurNazanin BoniadiIsmael Cruz CórdovaTyroe MuhafidinSophia NomveteMegan RichardsDylan Smith e Charlie Vickers.

A série O Senhor dos Anéis é produzida pela Amazon Studios em parceria com Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema. A produção segue sem data de estreia.

Box Trilogia O Senhor dos Anéis – https://amzn.to/3fe9tR4. (Comprando por esse link você estará ajudando nosso site).