O Senhor dos Anéis | Imagens da série mostram a jovem Galadriel O Senhor dos Anéis | Imagens da série mostram a jovem Galadriel

O Senhor dos Anéis | Imagens da série mostram a jovem Galadriel

Divulgação/Vanity Fair

A revista Vanity Fair divulgou impressionantes imagens de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série que adapta a clássica obra de J.R.R. Tolkien. Entre os destaques estão as primeiras imagens de Morfydd Clark como a jovem Galadriel, e Robert Aramayo como Elrond.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder às telas pela primeira vez as lendas heróicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança por um fio e o maior o vilão que sempre fluiu da obra de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão por muito tempo depois eles se foram.

A série será estrelada por Robert Aramayo (Game of Thrones), Joseph Mawle (Game of Thrones), Maxim Baldry (Years and Years), Markella KavenaghEma Horvath e Morfydd Clark, Tom BudgeOwain ArthurNazanin BoniadiIsmael Cruz CórdovaTyroe MuhafidinSophia NomveteMegan RichardsDylan Smith e Charlie Vickers.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 02 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente no Prime Video.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.


Adquira o Box Trilogia O Senhor dos Anéis com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.