Jack Ryan chegará ao fim na quarta temporada; e derivado foi anunciado Jack Ryan chegará ao fim na quarta temporada; e derivado foi anunciado

Jack Ryan chegará ao fim na quarta temporada; e derivado foi anunciado

Divulgação/Prime Video

Tom Clancy’s Jack Ryan, série do Prime Video estrelada e produzida por John Krasinski (The Office), será encerrada na quarta temporada. Mas, não será o fim definitivo da série. Segundo o Deadline, a Amazon Studios, Paramount TV Studios e Skydance TV estão desenvolvendo um derivado estrelado por Michael Peña (Homem-Formiga).

Jack Ryan chegará ao fim na quarta temporada; e derivado foi anunciado
Michael Peña em cena de Homem-Formiga (Marvel Studios)

O ator vai estrelar o spin-off como Ding Chavez, um outro personagem do universo literário de Tom Clancy. Michael Peña será apresentado no episódio final da terceira temporada antes de se juntar ao elenco em tempo integral na 4ª temporada.

A quarta temporada de Jack Ryan e o potencial spin-off ainda não possuem previsão de lançamento, já que a terceira temporada sequer estreou no streaming. Provavelmente, as próximas duas temporadas da série da nave-devem ser finalizadas até em 2023.

A terceira temporada mostra Jack Ryan (John Krasinski) em fuga e em uma corrida contra o tempo. Jack está erroneamente implicado em uma conspiração maior e de repente se vê um fugitivo no frio. Agora, procurado pela CIA e por uma facção internacional desonesta que ele descobriu, Jack é forçado a se esconder, cruzando a Europa, tentando permanecer vivo e evitar um enorme conflito global.

Além de estrelar, John Krasinski é produtor executivo, e tem ajudado a dirigir a série.