Documentário P!NK: All I Know So Far estreia em maio no Prime Video Documentário P!NK: All I Know So Far estreia em maio no Prime Video

Documentário P!NK: All I Know So Far estreia em maio no Prime Video

Divulgação/Amazon Prime Video

P!NK: All I Know So Far, documentário sobre a cantora P!NK, será exibido no Amazon Prime Video. O longa metragem chega na plataforma no dia 21 de maio.

O documentário segue a cantora P!NK enquanto embarca em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (O Rei do Show) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

No final de 2019, P!NK encerrou sua aclamada turnê mundial “Beautiful Trauma”, na qual fez mais de 156 shows em 18 países, vendendo mais de 3 milhões de ingressos em todo o mundo. A turnê é a décima maior bilheteria registrada na história da Billboard, se tornando a maior feita por uma mulher em mais de uma década, rendendo a ela também o prêmio Legend of Live, da Billboard, em novembro de 2019.

Desde sua estreia nos anos 2000, P!NK lançou 8 álbuns de estúdio; 1 álbum com os maiores hits; vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo; emplacou 15 singles no top 10 do Hot 100 da Billboard (quatro deles em #1), e realizou shows lotados em todo o mundo. Além disso, ela recebeu três prêmios Grammy (20 indicações), um Daytime Emmy Award, sete MTV Video Music Awards (incluindo o Vanguard Award de 2017), dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards, foi nomeada A Mulher do Ano em 2013 pela Billboard e recentemente recebeu uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood assim como o Prêmio Britânico de Contribuição Excepcional para Música (a primeira artista internacional a receber esse título).

Leia mais: Documentário Chorão: Marginal Alado ganha primeiro trailer