Birds of Paradise | Filme da Amazon inspirado em livro ganha trailer Birds of Paradise | Filme da Amazon inspirado em livro ganha trailer

Birds of Paradise | Filme da Amazon inspirado em livro ganha trailer

Divulgação/Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer de Birds of Paradise, filme que adapta o livro Bright Burning Stars de A.K. Small.

Birds of Paradise conta a história de Kate Sanders, uma aspirante à bailarina da Virgínia, nos Estados Unidos, ambiciosa e talentosa, embora com jeito de moleca, que, devido ao seu status de baixa renda, recebe uma bolsa de estudos para frequentar uma prestigiosa escola de balé em Paris, na França. Ao chegar à implacável instituição de renome internacional, sua confiança e fortaleza emocional são testadas por uma bela e misteriosa companheira de dança, Marine Durand, que recentemente perdeu seu irmão (e parceiro de dança) para o suicídio. Embora conflituoso no início, o relacionamento de Kate e Marine evolui para uma união competitiva e emocionalmente carregada de mentiras, despertar sexual e, em última análise, ruptura emocional, enquanto arriscam tudo para ganhar o prêmio final da escola: um contrato para ingressar na Ópera Nacional de Paris.

O elenco é formado por Diana Silvers, Kristine Froseth e Jacqueline Bisset.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino


Dirigido e escrito por Sarah Adina Smith, Birds of Paradise será lançado no Prime Video de forma exclusiva no dia 24 de setembro de 2021.