Os Melhores Filmes que Chegaram à Netflix em 2023 Os Melhores Filmes que Chegaram à Netflix em 2023

Os Melhores Filmes que Chegaram à Netflix em 2023

Body

O novo ano está quase chegando, e com isso virá uma tonelada de novos conteúdos para os serviços de streaming. A Netflix sempre foi conhecida por manter os telespectadores atentos com a constante adição de novos filmes e shows, mas este ano será especialmente emocionante. Com todos os tipos de gêneros saindo nos próximos 12 meses, é seguro dizer que você nunca mais vai ficar entediado novamente. Aqui estão alguns dos melhores filmes que o br.depositphotos.com escolheu para si e vêm para Netflix em 2023:

Filmes que você não pode perder

Se você é um fã de thrillers, então haverá muito para amar nos próximos meses. Em janeiro, Netflix lançará The Perfection, um thriller sobre um maestro talentoso que está determinado a fazer de seus alunos o melhor que podem ser. O diretor deste filme é tão dedicado que lançou um músico sem experiência de atuação só para que ela pudesse interpretar o papel. Isso não é tudo – mais thrillers estão chegando em meados de março com o lançamento do Velvet Buzzsaw, estrelado por Jake Gyllenhaal e Rene Russo. Este filme segue um artista que pode ou não estar experimentando alucinações quando as pessoas ao seu redor começam a morrer de uma causa desconhecida. Março também nos traz o último projeto de David Fincher, intitulado Mindhunter. Um verdadeiro drama criminal lançado em outubro de 2017 na Netflix, esta mostra já foi renovada para uma segunda temporada devido aos altos elogios de críticos e telespectadores. Se você está procurando risos, então aperte o cinto de segurança! Em 2020, teremos muito o que assistir enquanto Netflix lança A Good American; The Irishman; Easy Now; e Russian Dolls.

Comédias

A Netflix está acrescentando algumas comédias hilárias este ano, incluindo “The Wedding Ringer”, “The Boss Baby”, e “Crazy Rich Asians”. “The Wedding Ringer” estará disponível na Netflix em 1º de janeiro, enquanto os outros dois filmes estarão disponíveis no final do ano.

Horror

Se você está procurando algo para mantê-lo acordado a noite toda, a Netflix está de costas para você. Alguns dos títulos de horror mais populares que chegaram à Netflix em 2023 são The Babadook (2019), A Quiet Place (2018), e Hereditário (2018).

Ficção-científica e Fantasia

O gênero de ficção científica e fantasia é sempre um favorito entre os frequentadores de cinema. Este ano, o Netflix vai adicionar filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros, Carbono Alterado e Capitão Marvel a sua biblioteca. Estes são apenas três exemplos do que está vindo para o serviço de streaming em 2023.

Drama e Romance

Há uma tonelada de drama e romance chegando à Netflix em 2023. Alguns dos títulos são: -O Escritório, Temporada 9 -Boyhood -Amor estúpido louco -Lovesick -Garota desaparecida

Documentários

Um lugar à mesa A década de 1990 foi uma década de prosperidade e otimismo. Mas se você nasceu pobre, provavelmente só viveu a última metade dessa época. Um lugar à mesa conta as histórias de quatro famílias que lutam para sobreviver com menos de 4 dólares por dia – a medida mais extrema da pobreza nos EUA. É um olhar duro sobre o problema da desigualdade de renda nos Estados Unidos e como ela afeta dezenas de milhões de pessoas.

Netflix Originals You Can’t Miss

Uma das coisas mais interessantes sobre o Netflix é o lançamento de um novo conteúdo original. Este ano, há uma série de originais da Netflix que você não vai querer perder. Aqui está uma lista de alguns originais a serem lançados: – “Riverdale” – Baseado no clássico da banda desenhada Archie, este programa será uma mistura de drama e mistério. “Riverdale” estreará no dia 26 de janeiro e está disponível para transmissão agora. – “The OA” – Brit Marling, que criou a série com Zal Batmanglij, estrelou neste programa sobre uma mulher adotada que voltou após 7 anos de ausência. A OA foi originalmente prevista para sair em 16 de dezembro, mas foi adiada para 2017 devido a atrasos nas filmagens. – “Santa Clarita Diet” – Drew Barrymore é a estrela nesta série de comédia sobre uma mãe suburbana cuja vida familiar começa a mudar quando ela se torna morta-viva (sim, você leu isso direito). A primeira temporada já está disponível! – “Coisas estranhas” – Este aclamado thriller de ficção científica já foi renovado para a segunda temporada, que sairá no próximo ano. Está ambientado em 1983 Indiana, onde um menino desaparece e desencadeia uma reação em cadeia que leva todos em uma viagem a uma dimensão estranha. Coisas mais estranhas estão disponíveis agora.

Conclusão

Se você está procurando por um novo filme para assistir, então o Netflix é o lugar para ir. Eles têm todos os tipos de gêneros para todos os tipos de pessoas. Quer você queira assistir um documentário ou uma comédia, Netflix tem algo para todos. Assista filmes em viagem com seu laptop, telefone, TV ou tablet. Netflix tem algo para todos, então pare de olhar e comece a assistir!