Sweet Tooth | Série ganha vídeo com o produtor Robert Downey Jr. Sweet Tooth | Série ganha vídeo com o produtor Robert Downey Jr.

Sweet Tooth | Série ganha vídeo com o produtor Robert Downey Jr.

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro vídeo dos bastidores de Sweet Tooth, série que adapta a HQ da Vertigo criada por Jeff Lemire. O vídeo conta mais sobre os personagens principais, além de revelar um pouco do que a audiência pode esperar. Com entrevistas dos showrunners Jim Mickle e Beth Schwartz, dos produtores executivos Susan Downey e Robert Downey Jr., dos membros do elenco Christian Convery e Nonso Anozie, assim como do criador da história em quadrinhos, Jeff Lemire. Veja no player acima!

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

O elenco é formado por Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

A série tem a produção executiva de Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Family Tree Volume 1: Nascimento, de Jeff Lemire


A primeira temporada de Sweet Tooth estreia no dia 04 de junho na Netflix.

Adquira Descender: Estrelas De Lata – Volume 1, de Jeff Lemire, com o link do Poltrona Nerd na Amazon. Comprando produtos pelo nosso link, você estará ajudando nosso site.