Sweet Tooth | Série da Netflix baseado na HQ de Jeff Lemire ganha teaser Sweet Tooth | Série da Netflix baseado na HQ de Jeff Lemire ganha teaser

Sweet Tooth | Série da Netflix baseado na HQ de Jeff Lemire ganha teaser

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser trailer de Sweet Tooth, série que adapta a HQ da Vertigo criada por Jeff Lemire. Veja acima!

Na trama, anos após O Grande Esfacelamento alterar o mundo, um menino-cervo híbrido estabelece um vínculo improvável com um viajante solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária através das ruínas perigosas e exuberantes do que restou, em busca de algo que possam chamar de lar.

O elenco é formado por Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

“Queríamos criar uma série capaz de oferecer fuga e aventura, onde a natureza estivesse recuperando o mundo e o clima fosse de conto de fadas. Sweet Tooth é um novo tipo de história distópica, bastante exuberante e esperançosa. Queremos que as pessoas venham a esse mundo onde há beleza, esperança e aventura. Essa é uma história emocionante: andamos de trens, subimos montanhas, corremos pelas florestas. É uma série sobre o que constitui uma família, o verdadeiro significado de um lar e por que é importante manter a fé na humanidade”, disse Jim Mickle, produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner.

A série tem a produção executiva de Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Family Tree Volume 1: Nascimento, de Jeff Lemire


A primeira temporada de Sweet Tooth estreia no dia 04 de junho na Netflix.

Adquira Descender: Estrelas De Lata – Volume 1, de Jeff Lemire, por apenas R$ 12,90 com o link  do Poltrona Nerd na Amazon.