Netflix divulga cena da série animada de Cuphead Netflix divulga cena da série animada de Cuphead

Netflix divulga cena da série animada de Cuphead

Divulgação

Durante o Netflix Geeked, foi revelada a primeira cena de The Cuphead Show, série animada que adapta o game Cuphead. A animação terá 11 episódios ao todo, com 10 minutos de duração.

Também divulgado no evento online que Wayne Brady será a voz de King Dice, um dos vilões do jogo.

The Cuphead Show vai apresentar o mesmo estilo do game, que ostenta um visual inspirado nos desenhos animados clássicos de Max Fleischer.

A série vai expandir o universo do jogo e contará com o homônimo Cuphead e seu irmão, Mugman, e como eles precisam lidar com o pacto com o diabo em uma casa de apostas.

A produção será de C.J. Kettler (Carmen Sandiego) para a King Features, enquanto os irmãos que criaram Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer, serão os produtores executivos do Studio MDHR. Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts), Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling) também estão na produção executiva.

Lançado em 2017, o game Cuphead vendeu mais de 4 milhões de cópias e conquistou o prêmio de Melhor Jogo Indie no Game Awards de 2017. É um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz. Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um só jogador ou cooperativo) e atravesse mundos estranhos, adquira novas armas, aprenda supergolpes potentes e descubra segredos ocultos, tudo isso enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o diabo!


Leia mais: Resident Evil: No Escuro Absoluto | Netflix revela minutos iniciais da animação


The Cuphead Show ainda não tem data de estreia na Netflix.