Resident Evil: No Escuro Absoluto da Netflix Resident Evil: No Escuro Absoluto da Netflix

Resident Evil: No Escuro Absoluto | Netflix revela minutos iniciais da animação

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou os primeiros três minutos de Resident Evil: No Escuro Absoluto (Resident Evil: Infinite Darkness), uma nova série ambientada no universo de terror da Capcom.

Sinônimo de qualidade entre os jogos do gênero horror de sobrevivência e com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, Resident Evil foi transformado em uma série de animação original Netflix. Assista aos minutos inicais da animação no player abaixo!

O lançamento mundial será em 2021, exclusivamente na Netflix. Três anos após o filme em computação gráfica de 2017, “Resident Evil: A Vingança”, a tecnologia evoluiu ainda mais e criou a base para esta série no formato inédito de animação em computação gráfica inteiramente em 3D, também chamada de “Full 3D”.

Como o primeiro jogo foi lançado para o Sony PlayStation em 1996, a franquia “Resident Evil” em breve chega aos 25 anos. Marcando a evolução da série, um novo título chega para conquistar seu lugar na história: Resident Evil: No Escuro Absoluto.

Com oito episódios em sua primeira temporada, a série contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Trata-se de uma história de horror e ação baseada em dois personagens bastante populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao acrescentar suspense às cenas mais dinâmicas, a série vai revelar um mundo inédito dentro do universo de Resident Evil.

Trailer