Netflix anuncia séries animadas de Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira Netflix anuncia séries animadas de Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira

Netflix anuncia séries animadas de Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira

Reprodução/Square Enix/Warner Bros.

A Netflix anunciou em parceria com a Legendary Television que está desenvolvendo a produção de séries em anime do game Tomb Raider e do filme Kong: A Ilha da Caveira (via ComigSoon).

O anime de Tomb Raider será situado após os eventos da recente trilogia dos games, que terminou em Shadow of the Tomb Raider, de 2018. O roteiro é assinado por Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin, Red Sonja). A série vai mostrar Lara Croft traçando uma nova aventura, enquanto ela continua a explorar um novo território. Dmitri M. Johnson (Sonic the Hedgehog), Stephan Bugaj e Howard Bliss também estão envolvidos na produção do anime.

Kong: A Ilha da Caveira será um novo capítulo da franquia da Legendary e se concentrará em um grupo de personagens naufragados enquanto tentam desesperadamente escapar do lugar mais perigoso da Terra – a misteriosa ilha, onde reside monstros pré-históricos, incluindo o maior titã de todos, King Kong.

A série será escrita e produzida por Brian Duffield (Underwater, Love and Monsters, Spontaneous) ao lado de Jacob Robinson. O Powerhouse Animation (Castlevania, Blood of Zeus) será o estúdio de animação para o projeto.


Leia mais: As lendas se enfrentam no trailer oficial de Godzilla vs. Kong


Nos cinemas, Kong vai encarar uma batalha épica em Godzilla vs. Kong, previsto para chegar aos cinemas em 25 de março de 2021. No filme, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.