Godzilla vs. Kong nos cinemas Godzilla vs. Kong nos cinemas

As lendas se enfrentam no trailer oficial de Godzilla vs. Kong

Divulgação

A Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures acabam de revelar o primeiro trailer do aguardado confronto entre dois ícones, Godzilla vs. Kong, a próxima aventura épica no Monsterverse cinematográfico da Legendary.

Dirigido por Adam Wingard, o longa tem estreia prevista para 25 de março nos cinemas brasileiros. Assista no player abaixo!

As lendas se enfrentam em Godzilla vs. Kong, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Christine: Uma História Verdadeira), Brian Tyree Henry (Coringa), Shun Oguri (O Tempo com Você), Eiza González (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Julian Dennison (Deadpool 2), Kyle Chandler (Godzilla II: Rei dos Monstros) e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs. Kong estreia em 25 de março.