Dulce María estrela a segunda temporada de Falsa Identidad na Netflix Dulce María estrela a segunda temporada de Falsa Identidad na Netflix

Dulce María estrela a segunda temporada de Falsa Identidad na Netflix

Divulgação

Dulce María está de volta às telinhas. A atriz mexicana lança hoje na Netflix a segunda temporada de Falsa Identidad, onde ira interpretar Victoria Lamas, uma advogada que busca fazer justiça.

Depois de uma pausa para dar luz à sua primeira filha em dezembro de 2020, Dulce retorna aos trabalhos e conversou com a imprensa brasileira sobre o lançamento da série em uma coletiva remota.

“Victoria é uma personagem diferente. Um advogada que busca fazer justiça, que perdeu sua família e sofre muito. Foi uma preparação diferente. Fiz treinamento com armas. Sou muito expressiva e muito alegre, então precisei mudar o meu tom de voz, já que Victoria é mais séria, mais introspectiva, mais sóbria. É uma série que trata de assuntos mais delicados do que estou acostumada a trabalhar”, comenta a atriz.

A série tem como pano de fundo a violência contra as mulheres. Dulce María espera que Falsa Identidad possa ajudar as pessoas trazendo mais informação.

“A série pode ajudar trazendo mais informação. Saber o que está se passando. Precisamos estar sempre alertas. Existe o tráfico de mulheres, existe o narcotráfico, a violência doméstica e muitas coisas más. Então acredito que a série pode ajudar deixando as pessoas mais alertas e que tenhamos mais cuidado”, finaliza.

Lançado em 2018, a série de televisão de drama foi criada por Perla Farías e produzida por Telemundo Global Studios e Argos Comunicación. Na primeira temporada, Diego Hidalgo e Isabel Fernández são duas pessoas com mundos completamente diferentes que se cruzam aceitando carregar uma falsa identidade de um casamento feliz para fugir daqueles inimigos que não perdoam.

A segunda temporada de Falsa Identidad já está disponível para os assinantes da Netflix.