Dulce María fala sobre o novo single e a ausência no reencontro do RBD Dulce María fala sobre o novo single e a ausência no reencontro do RBD

Dulce María fala sobre o novo single e a ausência no reencontro do RBD

Divulgação

Dulce María concedeu na noite da última quarta-feira (04) uma coletiva de imprensa online para os jornalistas brasileiros, e o Poltrona Nerd esteve presente. A cantora mexicana lança hoje (06) seu novo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Dulce María fala sobre o novo single e a ausência no reencontro do RBD
Divulgação/Ari Prensa

 

Grávida de oito meses de sua primeira filha, a mexicana falou sobre o atual momento da carreira e sobre sua ausência na live de reunião do grupo RBD, que contará com a participação de quatro integrantes e tem data marcada para dezembro.

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas. Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar.”

Mesmo decepcionada em ficar de fora da reunião do RBD, Dulce María está muito empolgada sobre o seu novo projeto e espera que os fãs possam curtir seu novo single.

“Para mim, é um projeto muito importante. É muito pessoal. Origen é algo pendente de anos. As composições acompanham diferentes momentos da minha vida. Foi um ciclo diferente com a minha gravidez. E a canção “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy” mostra muitos aspectos da minha vida que gostaria de compartilhar com vocês. Estou muito contente. E acredito que para os fãs também será algo especial quando Origen for lançado.”

Dulce María não se importa em mostrar seu lado mais humano e falar de temas pessoais. Perguntada se ela é cobrada pelos fãs sobre sua imagem, a cantora diz que não se sente uma heroína e não é perfeita. O importante é ser você mesmo.

“Algo que sempre defendi e que tem sido minha bandeira sempre é: ‘seja você mesmo’. Mesmo que alguns não gostem. Mesmo que outros esperem mais de você. Ser verdadeiro e não aparentar algo para caber em um molde. Sempre compartilhei em shows do RBD o que estava vivendo no momento. Transmitir minhas ideias, meus sonhos. As coisas que estou defendendo. Ser verdadeiro te conecta muito mais com as pessoas. Não quero ser um exemplo, mas espero ser um espelho para as pessoas que podem se identificar comigo. Assim todos vamos crescendo, questionando as coisas e teremos diferentes ideias. Claro que outras pessoas esperariam algo diferente de mim. Se eu for o que as pessoas esperam, estaria me pressionando e deixaria de ser verdadeira.”

Sobre o novo single, Dulce María explicou que mensagem gostaria de passar para os fãs.

“Bem, as aparências enganam. Você pode ver algo nas rede sociais, uma pessoa feliz no Instagram. Mas, não tem ideia do que ela está vivendo, o que ela sente, a sua história. É isso, “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy” é o que as pessoas enxergam em mim ou podem interpretar. Elas não tem ideia de quem eu sou. Não sabe o que se passa no meu coração, minha história. É uma reflexão para que a gente não se engane sobre a primeira impressão que temos de alguém.”

A mexicana disse que espera retornar em breve ao Brasil e demonstrou vontade de trabalhar com um cantor brazuca.

“Tem muitos artistas que eu gosto e me identifico. Eu gosto da Paula Fernandes, Luan Santana. Nesse atual momento, tem um cantor que gosto muito: Tiago Iorc. Mas há muita gente talentosa no Brasil.”

Depois de quase 1h de bate-papo, a mexicana se despede com uma mensagem especial para os fãs brasileiros.

“Agradeço todo o apoio, atenção e carinho comigo. Recebo muitas mensagens dos fãs brasileiros. Eu desejo muito muito amor e muitas conquistas para vocês. E peço que se cuidem”, finalizou.