Denzel Washington e Julia Roberts vão estrelar filme da Netflix Denzel Washington e Julia Roberts vão estrelar filme da Netflix

Denzel Washington e Julia Roberts vão estrelar novo filme da Netflix

Divulgação/Netflix

Denzel Washington e Julia Roberts foram escalados para estrelar Leave The World Behind, novo filme da Netflix. Os atores vencedores do Oscar não protagonizam um filme juntos desde O Dossiê Pelicano, de 1993.

De acordo com o Deadline, Sam Esmail (Mr. Robot) vai dirigir e escrever o filme, que será uma adaptação do livro de Rumaan Alam, marcado para chegar às livrarias no dia 06 de outubro nos Estados Unidos. Esmail trabalhou com Roberts na primeira temporada de Homecoming, da Amazon.

Na trama, Amanda e Clay vão para um lugar remoto de Long Island esperando férias: um alívio tranquilo da vida em Nova York, tempo de qualidade com seu filho e filha adolescentes e um gostinho da boa vida na luxuosa casa que alugaram para a semana. Mas uma batida tarde da noite na porta quebra o feitiço. Ruth e G. H. são um casal mais velho – é a casa deles e eles entraram em pânico. Eles trazem a notícia de que um súbito apagão tomou conta da cidade. Mas nesta área rural – com a TV e a Internet desligadas e sem serviço de telefone celular – é difícil saber em que acreditar.

Amanda e Clay deveriam confiar nesse casal – e vice-versa? O que aconteceu em Nova York? A casa de férias, isolada da civilização, é um lugar verdadeiramente seguro para suas famílias? E eles estão a salvo um do outro?

Julia Roberts será a mãe da família que aluga a casa, enquanto Denzel Washington será o proprietário.

Leave The World Behind ainda não tem previsão de estreia na Netflix.