Cyberpunk: Edgerunners anime Cyberpunk: Edgerunners anime

Cyberpunk: Edgerunners | Netflix anuncia anime inspirado no game

Reprodução/Netflix

Durante o lançamento do novo trailer de Cyberpunk 2077, foi anunciado pela CD Projekt Red que o game vai ganhar um anime na Netflix. Intitulado Cyberpunk: Edgerunners, a série será desenvolvida em parceria com o Studio Trigger e será lançada no serviço de streaming em 2022. Veja o vídeo de anúncio abaixo!

Cyberpunk: Edgerunners será uma história independente sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade obcecada pela tecnologia e pela modificação do corpo do futuro. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série junto com Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill). 10 episódios do anime foram encomendados para a temporada.


Leia também: Cyberpunk 2077 ganha novo trailer focado na história


O jogo é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano.