Cyberpunk 2077 ganha novo trailer Cyberpunk 2077 ganha novo trailer

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer focado na história

Reprodução/CD Projekt Red

Um novo conteúdo de Cyberpunk 2077 foi revelado hoje pela CD Projekt Red, que lançou o novo trailer focado na história. Assista abaixo!

O trailer chega dias depois de Cyberpunk 2077 anunciar seu atraso na data de lançamento durante a crise global de saúde, com os desenvolvedores citando “problemas logísticos” e o desejo de terminar de polir e suavizar possíveis bugs. A maioria dos desenvolvedores ainda está trabalhando em casa, sem o mesmo nível de tecnologia ou comunicação pessoal que um escritório normal.


Leia também: Cyberpunk 2077 | Xbox One X ganha versão estilizada


O jogo é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano.