HBO Max anuncia série animada Batman: Caped Crusader HBO Max anuncia série animada Batman: Caped Crusader

HBO Max anuncia série animada Batman: Caped Crusader

Divulgação/HBO Max

O HBO Max anunciou que está desenvolvendo uma nova série animada do Batman. Intitulada Batman: Caped Crusader, a série em parceria com a Cartoon Network encomendou sua primeira temporada e terá a produção de Bruce Timm, J.J. Abrams e Matt Reeves. Timm foi o responsável pela elogiada série do Homem-Morcego dos anos 90, além de ter participado das séries Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites.

A primeira arte da animação foi revelada e remete ao visual do herói na animação dos anos 90. Veja abaixo!

“Batman: The Animated Series foi uma obra-prima que moldou a percepção do personagem para toda uma geração de fãs. É com esse espírito que estamos reunindo três mestres contadores de histórias em JJ, Matt e Bruce – cada um com sua própria compreensão intuitiva e afeição pelo personagem – para criar uma nova série que continuará com o mesmo legado inovador ”, disse O presidente de animação da Warner Bros., Sam Register.

A série promete usar “técnicas e tecnologias de animação de última geração disponíveis” para dar uma nova visão à série. O programa vai “reinventar o Batman e sua icônica galeria de vilões com narrativas sofisticadas, personagens diferenciados e sequências de ação intensa, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante”.

“Estamos muito entusiasmados por trabalharmos juntos para trazer esse personagem de volta, para contar novas histórias cativantes em Gotham City”, disse o produtor executivo Bruce Timm, J.J. Abrams e Matt Reeves em uma declaração conjunta. “A série será emocionante, cinematográfica e evocativa das raízes noir do Batman, enquanto mergulha mais fundo na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para compartilhar este novo mundo. ”

Batman: Caped Crusader ainda não tem previsão de lançamento.

Leia mais: Atrizes que interpretaram a Mulher-Gato nos filmes e séries da DC