Filme da Batgirl será dirigido por dupla de Bad Boys para Sempre Filme da Batgirl será dirigido por dupla de Bad Boys para Sempre

Filme da Batgirl será dirigido por dupla de Bad Boys para Sempre

Divulgação/DC

O filme solo da Batgirl encontrou seu comandantes. De acordo com o Hollywood Reporter, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys para Sempre, vão dirigir o longa produzido pela HBO Max. Anteriormente, o projeto estava nas mãos de Joss Whedon (Os Vingadores), que abandonou o projeto em 2018.

“Com Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham”, disse a produtora Kristin Burr. “O roteiro de Christina está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal. ”

Nos quadrinhos, Batgirl é Barbara Gordon, filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon. A primeira aparição de Batgirl em quadrinhos foi em Detective Comics # 357, do escritor Gardner Fox e do artista Carmine Infantino.

Batgirl ainda não tem previsão de lançamento. O longa tem o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina, The Flash) e produção de Kristin Burr (Cruella).

A última aparição de Barbara Gordon nas telas de cinema foi em Batman & Robin, dirigido por Joel Schumacher, lançado em 1997. Alicia Silverstone deu vida a heroína. No filme, Barbara foi apresentada como uma sobrinha do mordomo Alfred.


DC Teens A Sombra Da Batgirl – https://amzn.to/3v6VDXo (Comprando o como nosso link você estará ajudando o nosso site)