Guia de download do app HappyMod para Android Guia de download do app HappyMod para Android

Guia de download do app HappyMod para Android

Divulgação

Finalmente, os usuários do Android estão começando a ter uma escolha de lojas de apps alternativas, como o ACMarket e o TutuApp. Agora, um novo foi revelado; chamado HappyMod, ele oferece mais de 30.000 games e apps modificados gratuitamente, tudo sem ter que fazer o root no seu dispositivo primeiro. É um pouco diferente dos outros instaladores, então continue lendo para descobrir o porquê.

Como fazer o download do HappyMod:

Embora o HappyMod seja fácil de instalar, ele exige que você instale o arquivo manualmente em seu dispositivo:

  1. Primeiro, abra as configurações do Android e toque em Segurança ou Privacidade
  2. Encontre a opção Permitir de fontes desconhecidas e toque no controle deslizante para ativá-la
  3. Em seguida, abra a página de download do HappyMod em seu navegador
  4. Toque no arquivo APK para baixá-lo
  5. Encontre o arquivo em seus downloads e toque nele
  6. Siga as instruções de instalação na tela e você verá o ícone do app aparecer na tela inicial quando ele for instalado.

Como usar o HappyMod:

O HappyMod é um app fácil de usar, muito parecido com o layout da Play Store:

  1. Abra o HappyMod na tela inicial
  2. Toque em uma categoria e toque em um app ou game para fazer o download
  3. Toque em Instalar e siga quaisquer outras instruções no app para instalação
  4. Aguarde – seu app ou game estará em sua página inicial quando for instalado.

Esteja ciente de que os desenvolvedores não se responsabilizam por nenhum dos apps ou games no HappyMod – é um repositório para conteúdo carregado da internet. Eles verificam tudo em busca de vírus e exploits antes de permitir a sua entrada na loja e encorajam os usuários a fazer upload de seus próprios apps.

Recursos do HappyMod:

Ao baixar o HappyMod, você obtém estes recursos:

  • Apps modificados – muitos apps de Android, modificados com novos recursos
  • Rápido e seguro – downloads de alta velocidade e cada app é verificado antes de entrar na loja de apps
  • Suporte a muitos idiomas – o HappyMod oferece suporte a mais idiomas do que a maioria das lojas de apps semelhantes, incluindo chinês simplificado e tradicional, romeno, inglês, tailandês, italiano e muitos mais
  • Pausar e retomar – parar e iniciar os downloads conforme você precisa ou deseja

Perguntas Feitas Frequentemente:

Como o HappyMod não é um app com suporte oficial, não é surpresa que algumas pessoas tenham medo de usá-lo. Eles querem saber mais sobre isso e essas são as perguntas que comumente nos perguntam; as respostas fornecem todas as informações de que você precisa sobre a loja de apps

O que é o HappyMod?

Uma loja de apps não-oficial, o HappyMod oferece aos usuários uma boa alternativa para a Play Store e oferece mais de 30.000 games e apps, modificados com novos recursos. Você pode encontrar várias versões de um app ou game, mas cada uma tem uma modificação diferente, oferecendo a opção de escolher a que melhor se adapta a você. Os apps são carregados pelo desenvolvedor e outros usuários e eles solicitam que, ao experimentar um, comente se está bom ou se tem algum problema. Esses comentários são então usados pelos desenvolvedores para avaliar cada app – os melhores vão para o topo das listas da loja.

O HappyMod é seguro?

O HappyMod é incrivelmente seguro de usar e isso se resume a algumas coisas. Primeiro, cada app é verificado em busca de vírus e exploits – falhas não são admitidas na loja. Em segundo lugar, o app é monitorado diariamente e todos os problemas corrigidos imediatamente com atualizações que você deve instalar – caso contrário, os desenvolvedores não são responsáveis pela segurança do app em seu dispositivo.

Ouvi dizer que era um vírus

Não, e ele também não tem nenhum. Ele é puramente um repositório para apps e games modificados

Como ele funciona?

O HappyMod tem uma das maiores e mais ativas comunidades e é único na forma como funciona:

  • Baixe apps ou games e comente sobre como eles são bons
  • Os desenvolvedores usam os comentários para determinar os melhores apps e movê-los para o topo da lista
  • Cada app é testado para garantir que não tenha vírus ou exploits – qualquer um que falhe não vai para a loja
  • Todos os usuários são incentivados a adicionar apps modificados que encontrarem na Internet à loja ou apps que eles desenvolveram

O HappyMod é grátis?

Sim, e sempre será. Também não há taxas ocultas e todos os apps e games tiveram todos os seus recursos e compras desbloqueados gratuitamente.

Posso usar no iOS?

Não. O HappyMod é apenas para Android e parte do motivo pelo qual não será disponibilizado para usuários de iOS é que eles já têm uma grande variedade de lojas de apps alternativas. O que você pode fazer é usar um emulador de Android para instalá-lo em seu computador Windows ou macOS.

O HappyMod é uma excelente alternativa para a Play Store e é totalmente gratuito, então baixe-o hoje e aproveite todos os seus recursos e benefícios interessantes.