Crossover de Scooby-Doo com Coragem, o Cão Covarde ganha trailer Crossover de Scooby-Doo com Coragem, o Cão Covarde ganha trailer

Crossover de Scooby-Doo com Coragem, o Cão Covarde ganha trailer

Divulgação/Warner Bros.

Scooby-Doo formará uma parceria com Coragem, o Cão Covarde em Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog, filme animado que reúne os dois cachorros mais medrosos da TV. O lançamento digital e em DVD está previsto para 14 de setembro de 2021, pela Warner Bros. Home Entertainment. Veja o trailer acima!

No trama, os colegas caninos farejam um objeto estranho no meio de Lugar Nenhum, Kansas, a cidade natal de Coragem e seus donos, Eustácio e Muriel. Logo, a descoberta misteriosa os coloca na trilha de um monstro cigarra gigante e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que esse trabalho é grande demais para um mata-moscas. Eles precisarão da ajuda da dupla canina para montar o quebra-cabeça. Será que Scooby e Coragem conseguem superar o nervosismo e derrotar o exército de insetos antes que o mundo inteiro falhe? Tente não se assustar. Nós desafiamos você!

O elenco vozes originais é formado por Frank Welker como Scooby-Doo / Fred Jones, Gray Griffin como Daphne Blake, Matthew Lillard como Salsicha Rogers e Kate Micucci como Velma Dinkley. O filme também apresenta Jeff Bergman como Eustácio, Marty Grabstein como Coragem e Thea White como Muriel.

Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog foi produzido por Sam Register. O filme foi produzido e dirigido por Cecilia Aranovich e escrito por Mike Ryan.