20 anos de Coragem, o Cão Covarde

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiY6MK3gublAhWLGrkGHaPxBDAQjhx6BAgBEAI&url=https%3A%2F%2Fwww.goodfon.com%2Fwallpaper%2Fkurazh-kurazh-truslivyy-pes-3077.html&psig=AOvVaw0GcvIgBqEbw2WjBBJXeA-H&ust=1573694341643724

Foi no dia 12/11 de 1999 que o mundo conheceu Coragem, um cãozinho rosa que apesar de muito medroso, encarava qualquer perigo para salvar sua amada dona, Muriel. 

A série original do canal Cartoon Network foi um sucesso e resultou em 4 temporadas e uma legião de fãs apaixonados. 

Imagem relacionada
https://pt.quizur.com/trivia/o-quanto-voce-conhece-coragem-o-cao-covarde-5ifN

Apesar da temática assustadora, Coragem, o Cão Covarde contava com uma mensagem extremamente positiva de superação e amor. Criada por John R. Dilworth, o show nos apresentava vilões completamente bizarros que por algum motivo invadiam a casa do trio principal, localizada em “Lugar Nenhum” e os colocava em perigo. Restava ao Coragem a missão de, sempre com muita criatividade, impedir o vilão e resgatar a doce Muriel e o mal-humorado Eustácio.

A melhor parte da notícia? Os boatos de um possível filme que conta a origem do herói estão com tudo, e a nossa expectativa é que logo saia uma confirmação dessa novidade que definitivamente encantaria os fãs!

 

Aproveite a data para tremer de medo e se derreter com as aventuras de Coragem. Afinal, não é todo dia que se fazem 20 anos, não é mesmo?

 

Parabéns, Coragem!