Saiba como receber uma mensagem de seu famoso favorito

Quem nunca sonhou em receber uma mensagem de seu famoso favorito?  Estão surgindo novos serviços que permitem que isso aconteça! Esses sites e aplicativos funcionam como um marketplace no qual o usuário pode escolher um famoso e comprar vídeos personalizados para si mesmo ou para enviar de presente, proporcionando uma experiência exclusiva entre fãs e artistas.

Para obter o seu próprio vídeo personalizado, você precisa se inscrever e encontrar a celebridade e comprar o vídeo. Alguns serviços também oferecem chats ou até mesmo conferências pelo zoom. O mercado inclui todos, desde atores da lista B, grandes estrelas de cinema, personalidades da televisão, influenciadores de mídia social, modelos, músicos, jogadores, comediantes, atletas e até drag queens. Você não encontrará muitas celebridades da lista A, mas existem algumas ativas em alguns dos sites. Os valores são definidos pelos próprios famosos e podem variar entre R$10,00 e 2500 dólares.

Saiba quais são os sites que oferecem vídeos personalizados:

CAMEO

O mais famoso e um dos primeiros sites a oferecer o serviço de vídeos personalizados é o Cameo. No site ou app da empresa é possível comprar vídeos e chats com valores que variam de $15 a $2500. Mais de 30 mil famosos estão cadastrados e divididos em categorias: atores, atletas, comediantes, criadores, gamers, modelos, músicos, participantes de reality shows e muitas outras. Entre os famosos mais conhecidos estão Charlie Sheen, Snoop Dogg, Lindsay Lohan, Tom Felton, Sean Astin, Tom Hopper e Billy Zane.

HELLO FAN
O Hello Fan funciona como o Cameo, mas com um número de famosos cadastrados bem mais modesto, apenas alguns atores, cantores e empreendedores podem ser encontrados por lá. Entre os mais conhecidos estão a dupla sertaneja Marcos e Belutti, o humorista Tirullipa e a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini.

MANDA SALVE

O Manda Salve foi criado pelo Jovem Nerd e funciona como os anteriores, a diferença é que parte do valor arrecadado com os vídeos é doado para o GRAACC. Os famosos cadastrados no serviço incluem YouTubers, gamers, influenciadores e mais. Os destaques são o dublador Wendel Bezerra e a influencer fitness Dani Bolina.

SALVEE

O Salvee é o serviço com alguns dos preços mais acessíveis, com vídeos à partir de R$10,00. O serviço possui famosos cadastrados nas categorias músicos, TV e cinema, influenciadores, TikTokers, YouTubers, Likeers e atletas. Entre os destaques estão Natacha Horana e Mariana Kupfer.

OKANAL

O Okanal é o serviço com mais celebridades da lista A nacional. Nele é possível comprar seu vídeo personalizado gravado por Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda, Henri Castelli, Stênio Garcia, Adriane Galisteu e até mesmo pelo rainha dos memes, Gretchen.

Você compraria um vídeo personalizado?