Viúva Negra será lançado simultâneo nos cinemas e no Disney+ Viúva Negra será lançado simultâneo nos cinemas e no Disney+

Viúva Negra será lançado simultâneo nos cinemas e no Disney+

Divulgação/Marvel Studios

A Disney decidiu o futuro de Viúva Negra em 2021. O longa da Marvel Studios foi um dos muitos adiados devido à pandemia, mas agora ganhou uma data de estreia definitiva. O estúdio confirmou o lançamento do filme para 09 de julho, simultâneo nos cinemas e no serviço Disney+ com o Premier Access, onde os assinantes precisarão pagar para assistir o filme de forma antecipada. Depois do período de lançamento nos cinemas, o filme estará disponível no catálogo de todos os assinantes. Mulan e Raya e O Último Dragão foram lançados dessa forma.

“O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às preferências em evolução do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição flexível em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, continuaremos a empregar as melhores opções para entregar histórias inigualáveis da The Walt Disney Company para fãs e famílias em todo o mundo”, disse Kareem Daniel, Presidente da Distribuição de mídia e entretenimento da Disney.

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Red Guardian, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Taskmaster.

No elenco também estão Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, também conhecido como Capitão América Russo, e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

O filme foi dirigido por Cate Shortland (Lore) a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer (WandaVision).

Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.