Série do Loki ganha data de estreia para junho no Disney+ Série do Loki ganha data de estreia para junho no Disney+

Série do Loki ganha data de estreia para junho no Disney+

Divulgação/Marvel Studios

Nas redes sociais, a Marvel Studios oficializou a data de estreia de Loki no Disney+. A série sobre o Deus da Trapaça será lançado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados no Brasil. A data surpreendeu um pouco, já que a previsão inicial era de um lançamento para maio.

Loki apresentará o retorno do vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston como o vilão titular travesso favorito dos fãs. Hiddleston retratou o Deus da Trapaça pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, onde ele roubou com sucesso o Tesseract durante a tentativa frustrada do Homem de Ferro e do Homem Formiga de recuperá-lo. Juntando-se a Hiddleston estão as recém-chegadas ao Universo Cinematográfico Marvel Sophia Di Martino (Into the Badlands), o indicado ao Oscar Owen Wilson (Correndo Atrás de um Pai), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror: San Junipero), Cailey Fleming (The Walking Dead) e Richard E. Grant (Dispatches from Elsewhere), com rumores de que Di Martino interpretaria Lady Loki.

Kevin Feige compartilhou anteriormente que a série do Loki, junto com WandaVision de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, se encaixará na sequência altamente aguardada do estúdio Doctor Strange no Multiverse of Madness. No entanto, ele não confirmou se Hiddleston também fará uma aparição na sequência de Doutor Estranho.


Leia mais: WandaVision | Paul Bettany diz que um personagem secreto será revelado


O veterano de Rick e Morty, Michael Waldron, está escrevendo Loki, que recentemente recrutou Kate Herron como diretora. Hiddleston já havia provocado que os fãs verão seu personagem usar o Tesseract para causar mais problemas. Segundo rumores, os espectadores seguirão Loki enquanto ele viaja no tempo e deixa sua marca em vários eventos históricos. Além disso, a série supostamente terá efeitos abrangentes no Universo Cinematográfico Marvel.