WandaVision Paul Bettany WandaVision Paul Bettany

WandaVision | Paul Bettany diz que um personagem secreto será revelado

Divulgação

Com apenas mais dois episódios restantes de WandaVision, os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão morrendo de vontade de terem mais respostas e revelações conforme cada episódio fica mais e mais emocionante e intrigante. Agora, em uma entrevista recente para a Esquire, a estrela da série Paul Bettany, que interpreta o Visão, continua a provocar os telespectadores, confirmando que há mais um personagem importante da Marvel que ainda não foi revelado e provavelmente não é o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Esta é a teoria que diz que existe um misterioso Vingador que vai aparecer em WandaVision, e as pessoas parecem pensar que esse misterioso Vingador é o Doutor Estranho. A verdade é que, de todos os personagens que estávamos tentando manter em segredo, muitos deles vazaram.

A estrela de WandaVision já havia provocado essa revelação de grande personagem, pouco antes da surpreendente introdução de Pietro de Evan Peters. Alguns fãs a pensaram que o Mercúrio poderia ser o personagem misterioso de que Bettany estava falando. Curiosamente, Bettany confirmou que Pietro não era o personagem secreto que ele falou anteriormente, revelando que é um personagem da Marvel interpretado por um ator que ele sempre admirou e com quem queria trabalhar. Ele continuou:

Há um personagem que não foi revelado e é muito emocionante, é um ator com quem desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos, e a química entre nós é, eu acho, extraordinária, e foi apenas fogos de artifício no set. Estou muito animado para que as pessoas vejam essas coisas.

Os primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+