Jameela Jamil irá interpretar a vilã Titânia na série She-Hulk Jameela Jamil irá interpretar a vilã Titânia na série She-Hulk

Jameela Jamil irá interpretar a vilã Titânia na série She-Hulk

Divulgação/Netflix/Marvel

She-Hulk, uma das próximas séries da Marvel Studios no Disney+, escalou uma supervilã. De acordo com a Variety, Jameela Jamil foi escalada para interpretar Titânia, uma conhecida rival da She-Hulk, dotada de uma incrível força.

Jameela Jamil é conhecida pelo papel de Tahani na série The Good Place.

She-Hulk será estrelada por Tatiana Maslany. A atriz é conhecida pela série Orphan Black, da BBC, pelo qual foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro e levou para casa o primeiro prêmio em 2016. Depois de dar sua voz a um punhado de séries animadas, Maslany recentemente retornou ao mundo da televisão no revival de Perry Mason da HBO, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada.

A série terá o retorno de Tim Roth no papel do vilão Abominável. O ator foi visto uma única vez no MCU no longa O Incrível Hulk, de 2008. Mark Ruffalo irá reprisar o papel de Bruce Banner/Hulk. Renée Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga também estão no elenco.

She-Hulk foi anunciada oficialmente pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano de 2019. A série será desenvolvida e escrita por Jessica Gao, que é a escritora vencedora do Emmy por trás do aclamado episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Pickle Rick. Kat Coiro (Marry Me) vai dirigir e e ser produtora executiva da série.

She-Hulk estreou em Savage She-Hulk nº 1 da Marvel Comics em 1980, criada pelo escritor Stan Lee e pelo artista John Buscema. Seu alter ego é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que depois de ser baleada recebe uma transfusão de sangue de Bruce que a transforma em um monstro verde semelhante. Mais tarde, ela se tornou um membro dos Vingadores e substituiu Ben Grimm brevemente em O Quarteto Fantástico.