Ahsoka Tano | Disney anuncia série derivada de The Mandalorian Ahsoka Tano | Disney anuncia série derivada de The Mandalorian

Ahsoka Tano | Disney anuncia série derivada de The Mandalorian

Reprodução/Disney

Ahsoka Tano vai ganhar uma série derivada no Disney+. O anúncio aconteceu durante o evento The Walt Disney Company Investor Day.

Rosario Dawson, que interpretou a Jedi na série The Mandalorian, vai reprisar o papel.

Ahsoka Tano fez sua primeira aparição no filme Clone Wars de 2008 que levou à série de TV, revivida para sua última temporada que atualmente está no ar no Disney+, e desde então se transformou em outras séries como Rebels. Ela era originalmente a padawan de Anakin Skywalker e não foi bem recebida pelos fãs da franquia, mas como a aprendiz cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos, ela rapidamente se tornou um dos personagens mais conceituados de toda a franquia.

The Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game of Thrones) estrela a série como o pistoleiro solitário Mandalorian e acompanhado por Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar na sociedade.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro no Disney+, dia que marcou o lançamento do serviço de streaming.