Exorcismo Sagrado | Crítica Exorcismo Sagrado | Crítica

Exorcismo Sagrado | Crítica

O novo filme de terror, Exorcismo Sagrado, dirigido por Alejandro Hidalgo, estreia hoje nos cinemas brasileiros. A produção conta com Will Beinbrink (It: Capítulo Dois), Joseph Marcell (Um Maluco no Pedaço) e María Gabriela de Faria (Isa TKM).

Exorcismo Sagrado | Crítica

Mesmo com diversas produções que abordam o exorcismo dentro do cenário do terror, o longa de Hidalgo tem um quê diferente. A história é intensa e assustadora, sem tempo para conversas paralelas. O filme também aborda a culpa de um padre, após ser possuído durante um ritual de exorcismo há 18 anos atrás. O padre, que precisa assumir as consequências de seu atos, acaba desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Diulgação: Imagem Filmes

Com uma história curiosa, o filme exagera no jump scare que poderiam ser evitados em alguns momentos, o que acaba criando uma confusão na história, por dispensar pontos cruciais de conversas entre os personagens. Porém, esses pontos negativos não tiram o brilho do filme, que no final, puxa um gancho para uma nova sequência.

Exorcismo Sagrado já está disponível nos cinemas.

Confira o trailer:

3

BOM

Mesmo com diversas produções que abordam o exorcismo dentro do cenário do terror, o longa de Hidalgo tem um quê diferente.