Agente das Sombras | Crítica Agente das Sombras | Crítica

Agente das Sombras | Crítica

Divulgação

Que o Liam Neeson é o rei dos filmes de ação, isso todo mundo já sabe, né? No seu novo filme de ação, Agente das Sombras, que estreou ontem nos cinemas brasileiros, Neeson interpreta Travis Block, um homem que trabalha para o FBI, mas não de uma forma comum. O “agente” precisa investigar uma conspiração que pode estar acontecendo dentro da entidade, quando começa a questionar seus superiores.

Agente das Sombras | Crítica

Para um filme de ação, o longa apresenta cenas bem intensas. Porém, infelizmente, a produção apresenta diversas falhas no roteiro mesmo com uma história interessante. O personagem de Liam, também lida com problemas de esquecimento e com a segurança da família, o que acabam interferindo na relação com sua filha e sua neta. O filme não apresenta um desfecho bonito e, sim, apressado. Sem falar no esquecimento de cenas importantes para o término da história. Liam Neeson está se despedindo dos seus filmes de ação. E isso fica nítido no seu novo filme.

Agente das Sombras conta com Liam Neeson (Na Mira do Perigo), Emmy Raver-Lampman (The Umbrella Academy), Aidan Quinn (Elementary), Claire van der Boom (Kidnapped), Yael Stone (Orange Is The News Black) e Taylor John Smith (Objetos Cortantes) e é dirigido por Mark Williams (Ozark). Inclusive, Mark já dirigiu mais dois filmes com o ator Liam Neeson: “Legado Explosivo” e “Na Mira do Perigo”.

2

REGULAR

Liam Neeson está se despedindo dos seus filmes de ação. E isso fica nítido no seu novo filme.