Liam Neeson Blacklight Liam Neeson Blacklight

Blacklight | Filme sobre conspiração estrelado por Liam Neeson ganha trailer

Imagem de divulgação

Liam Neeson descobre uma conspiração governamental no novo trailer de Blacklight. O astro de 69 anos já mencionou sua vontade de se aposentar dos filmes de ação, mas parece que esse momento ainda não chegou.

Em seu mais novo filme, Blacklight o ator interpreta um corretor freelance com um enorme histórico de atuação em operações secretas e perigosas. Ele descobre uma conspiração do governo que mata cidadãos comuns por motivos obscuros. E por se tratar de um filme estrelado por Neeson, ele logo descobre que sua família está sendo ameaçada pelas mesmas pessoas com quem ele costumava trabalhar e agora precisará tornar a verdade pública para que sua família seja salva.

Blacklight será dirigido por Mark Williams de Legado Explosivo e Um Homem de Família e roteirizado por Nick May. O filme está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos no dia 11 de fevereiro de 2022.

Além de Liam Neeson, o longa será estrelado por Aidan Quinn (Da Magia à Sedução), Taylor John Smith (Fúria em Alto Mar, Fica Comigo), Emmy Raver-Lampman (The Umbrella Academy), Claire van der Boom (The Pacific), Yael Stone (Orange is The New Black), Andrew Shaw (RFDS), Zac Lemos (Young Rock) Tim Draxl (Depois dos 30) e Gabriella Sengos que faz sua estreia no cinema no papel da neta de Neeson.