Baixe videos com 4K Video Downloader Baixe videos com 4K Video Downloader

Conheça a ferramenta gratuita de video downloader que está fazendo sucesso

Photo by Jonathan Kemper on Unsplash

A 4K Video Downloader é a mais nova ferramente de video downloader que está fazendo sucesso entre os usuários que desejam fazer download de vídeos do YouTube, vídeos em 3D e 360º.

A ferramente apresenta uma interface simples, de fácil manuseio e muito intuitiva. Além disso, oferece opção de configurar o proxy dentro do software, permitindo que assista e baixe videos que estão bloqueados no Brasil.

Conheça todas as funcionalidades do 4K Video Downloader

Rápido e simples

O download é simples e direto ao ponto: apenas copie o link do seu navegador e clique em “Colar Link” no aplicativo. É isso! O software cuidará de todo o restante, fazendo o download do vídeo em seu computador.

Playlists

Também é possível baixar playlists completas, com o mesmo recurso de copiar e colar o link no aplicativo. Veja o tutorial completo de como baixar vídeos do YouTube.

Extraia legendas

Baixe anotações e legendas junto com os vídeos do YouTube. Salve em formato SRT, selecione entre mais de 50 idiomas. O recurso também está habilitado para baixar legendas não só de um único vídeo, mas também de uma playlist inteira.

Videos em alta resolução

O aplicativo de video downloader permite baixar vídeos em diversos formatos e resoluções como 1080p, HD 720p, 4K e 8K.

Suporte a todos os sites de vídeo populares

Salve vídeos e áudios do YouTube, Vimeo, TikTok, SoundCloud, Flickr, Facebook, Instagram, DailyMotion, Likee e Tumblr. Baixe transmissões de Twitch e YouTube Gaming.

Configuração de proxy no próprio aplicativo

O aplicativo de video downloader oferece opção de configurar o proxy dentro do software, permitindo que assista e baixe videos que estão bloqueados no Brasil.

Recursos ilimitados

Como toda ferramenta, com um plano premium você terá direito a recursos ilimitados ao escolher um plano a partir de $15. Os recursos oferecem downloads sem limites, baixar conteúdo privado, bloqueio de anúncios, downloads simultâneos e muito mais.