Pandora – The World of Avatar é incrível, mágico e apaixonante!

Em setembro tivemos a oportunidade de visitar o parque temático “Pandora – The World of Avatar” no complexo Animal Kingdom de Walt Disney World, em Orlando, Flórida!

Com 48 mil m², o parque te leva em uma jornada pelo incrível mundo de Avatar, com muita natureza, luzes e efeitos especiais! A trilha sonora e atrações musicais que são apresentadas durante o dia todo, deixam a sua experiência ainda mais mágica e encantadora!

(Foto: Walt Disney World)

Mesmo que você não não seja um fã do filme de James Cameron lançado em 2009, o parque tocará o seu coração com as atrações incríveis.

A minha experiência

Apesar de muitos comentários sobre filas, graças ao Fast Pass não tive muitos problemas em ter acesso as atrações! Por ser fã da franquia, reservei dois dos meus três fast pass para o complexo de Pandora e foi a melhor escolha da minha vida.

A primeira atração que participei foi a “Avatar Flight of Passage”, um simulador 3D onde é possível explorar todo o mundo de Avatar em um Banshee voador. Infelizmente não foi possível filmar, mas a experiência me fez sentir dentro de Pandora. Como de costume em diversas atrações da Disney, você vive uma experiência que envolve todos os seus sentidos, como ar quente, frio, respingos de água e muito mais! E nesta experiência não foi diferente, era possível sentir a respiração do Banshee nas minhas pernas, e isso foi incrível!

A segunda atração, que reservei para o fim do dia, foi a Na’vi River Journey, uma das mais procuradas no complexo. Ela te leva em uma jornada pelas profundezas de uma floresta bioluminescente em busca da Na’vi Shaman of Songs, tudo dentro de um barco. É um show de luzes e efeitos musicais. Veja um vídeo que encontrei na internet:

E mesmo que você tenha que enfrentar alguma fila, não se preocupe pois você não morrerá de tédio! As próprias filas das atrações podem ser consideradas um show a parte, uma vez que você passa por ambientes decorados, como laboratórios ou cavernas.

E quando achei que havia explorado o parque todo, quando saí da atração Na’vi River Journey, fui surpreendido com beleza das luzes ao cair da noite! Foi simplesmente incrível ver toda a natureza iluminada com pequenos pontos de luzes coloridos. Eu queria simplesmente passar a noite inteira lá apreciando cada detalhe!

Prepare o bolso!

Como em todos os complexos de Walt Disney World, você encontrará uma loja completa com produtos oficinais de Avatar, restaurantes com bebidas temáticas e até poder criar o seu próprio boneco de Avatar com a sua fisionomia facial.

É praticamente impossível resistir as fofuras dos bebês Avatar em pelúcia, incríveis canecas personalizadas, camisetas e chaveiros para os amigos. Então vá preparado!

Se você visitar a Flórida nos Estados Unidos, não deixe de reservar um ou dois dias para explorar Pandora – The World of Avatar, é uma experiência única para todas as idades e você com certeza irá se emocionar.