Zendaya presta tributo ao ator Angus Cloud Zendaya presta tributo ao ator Angus Cloud

Zendaya presta tributo ao ator Angus Cloud

Divulgação

A atriz Zendaya homenageou nas redes sociais seu companheiro de Euphoria, o ator Angus Cloud, que faleceu ontem (31) aos 25 anos.

“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grato por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso ) Eu sei que as pessoas usam essa expressão com frequência quando falam sobre as pessoas que amam … “eles poderiam iluminar qualquer cômodo em que entrassem”, mas, cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Eu gostaria de me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento.

Meu coração está com sua mãe e família neste momento e, por favor, seja gentil e paciente, pois o luto parece diferente para todos”, disse a atriz.

Angus Cloud interpretou o personagem Fezco nas duas temporadas da série. A causa da morte ainda não foi revelada. No comunicado oficial, a mãe do ator cita saúde mental e a perda recente do pai, que ocorreu há uma semana.