Euphoria Euphoria

Euphoria I HBO renova a série para a terceira temporada

Divulgação

Euphoria foi renovada para a terceira temporada pela HBO. A série estrelada por Zendaya no papel principal de Rue teve aumentos de audiência significativos no decorrer de sua segunda temporada, que está sendo exibida atualmente.

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração”, anunciou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em um comunicado anunciando a nova temporada de Euphoria. “Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada.”

Baseada em uma série israelense de mesmo nome, Euphoria segue um grupo de estudantes do ensino médio enquanto lutam para se mover pelos mundos das drogas, sexo, identidade, trauma, mídia social, amor e amizade.

O elenco também inclui Hunter Schafer, Alexa Demie, Maude Apatow, Barbie Ferreira, Storm Reid, Sydney Sweeney, Algee Smith, Jacob Elordi, Austin Abrams, Eric Dane e Nika King. Juntando-se à nova temporada estão Javon Walton e Dominic Fike.

Euphoria é criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo com Zendaya, Drake, Adel “Future” Nur e os criadores originais Ron Leshem e Daphna Levin. Ravi Nandan, Kevin Turen, Hadas Mozes Lichtenstein, Mirit, Toovi, Yoram Mokadi e Gary Lennon são os produtores executivos, com Kenneth Yu, Ashley Levinson, Harrison Kreiss e Julio Perez atuando como coprodutores.