Young Sheldon episódio universo alternativo Young Sheldon episódio universo alternativo

Young Sheldon terá episódio ambientado em universo alternativo

Divulgação/CBS

Nada mais nerd do que explorar o universo alternativo em uma série derivada de The Big Bang Theroy. Young Sheldon, série de sucesso sobre a infância de Sheldon Cooper, vai explorar o universo alternativo apresentando os personagens com novas caracteristicas e personalidades.

No episódio bizarro, que vai ao ar na próxima quinta-feira (06) nos Estados Unidos, os Coopers discutem as possibilidades de buracos negros e universos alternativos quando o Dr. Sturgis vem para jantar. No vídeo abaixo, o menino gênio imagina um universo onde ele trocou personalidades com a irmã gêmea Missy – e essa nem é a melhor parte.

Assista a cena (via TV Line):

Trailer do epísódio:

O Young Sheldon foi recentemente renovada por mais três temporadas, consolidando como um sucesso para o canal CBS. A renovação superdimensionada garante que série derivada de The Big Bang Theory dure pelo menos sete temporadas, até 2024. Na época do anúncio, a presidente da CBS Kelly Kahl divulgou um comunicado, que dizia em parte: “Sob a liderança hábil de Chuck Lorre e Steve Molaro, este Elenco soberbo e escritores talentosos realmente trouxeram esses personagens maravilhosos à vida … O humor, calor e coração exalados pela família Cooper é um gancho inegável para os milhões de fãs que sintonizam a cada semana. Estamos entusiasmados para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e todos os Coopers. ”

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.