Young Sheldon é renovada por mais três temporadas Young Sheldon é renovada por mais três temporadas

Young Sheldon é renovada por mais três temporadas

Divulgação

Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory que acompanha a infância e família de Sheldon Cooper, foi renovada por mais três temporadas na CBS. Isso significa que a série estará no ar até pelo menos 2024. A série estreou em 2017, e atualmente exibe a sua quarta temporada.

Esta não é a primeira vez que a série é renovada por várias temporadas. Em 2019, Young Sheldon foi renovada por duas temporadas.

“Sob a liderança hábil de Chuck Lorre e Steve Molaro, este elenco excelente e escritores talentosos deram vida a esses personagens maravilhosos”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment. “’Young Sheldon’ domina o panorama da comédia transmitida por mais de 2,5 milhões de espectadores e é o eixo central da programação de comédia de quinta-feira mais bem cotada da CBS. O humor, o calor e o coração exalados pela família Cooper são um gancho inegável para os milhões de fãs que sintonizam a cada semana. Estamos entusiasmados para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e todos os Coopers. ”

Sobre a série

https://www.youtube.com/watch?v=Kwf2_kpOUvs

Young Shendon é situada em 1989 quando conhecemos Sheldon Cooper, de nove anos de idade, o personagem amado de The Big Bang Theory, que saltou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho – e menos intelectual. Com narração de Jim Parsons – de um gênio que seja incompreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele vai precisar para sobreviver em sua nova escola: lembrar com bullings que seu pai é um treinador de futebol e seu irmão joga na equipe. Sua irmã gêmea, que está feliz em ficar na quarta série, tem uma melhor noção do que esperar da vida do que ele. O jovem Sheldon pode entender de física newtoniana, mas sua família só se importa se esse conhecimento o ajudará a ganhar uma partida de futebol.

O jovem Sheldon é interpretado pelo ator Iain Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie MetcalfeAnnie Potts (Caça-Fantasmas) Meemaw, a avó de Sheldon.

Young Sheldon é exibida pelo canal pago Warner Channel no Brasil.