A série derivada de The Big Bang Theory, Young Sheldon, acaba de ser renovada para mais duas temporadas – a terceira e a quarta.

Em sua segunda temporada, Young Sheldon registrou uma média de 11 milhões de espectadores e uma demo de 1.8 por episódio, ficando em terceiro lugar atrás de séries como Big Bang e NCIS da programação do canal CBS.

Graças a Chuck Lorre e Steve Molaro e sua equipe de mentes criativas, Young Sheldon vem registrando uma grande performance para o canal,  com uma audiência que domina a maior parte da programação televisiva”, disse Kelly Kahl, presidente do canal CBS em um comunicado. “Os Coopers são retratados por um elenco incrível, e estamos ansiosos para ter uma equipe de redatores talentosos  contanto ainda mais do hilariante histórico de Sheldon e da calorosa dinâmica familiar que tornou essa comédia a favorita do público nas últimas duas temporadas”, adicionou Thom Sherman, produtor executivo do programa.

Young Sheldon
Anúncio da renovação da série nas redes sociais da CBS

Young Shendon é situada em 1989 quando conhecemos Sheldon Cooper, de nove anos de idade, o personagem amado de The Big Bang Theory, que saltou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho – e menos intelectual. Com narração de Jim Parsons – de um gênio que seja incompreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele vai precisar para sobreviver em sua nova escola: lembrar com bullings que seu pai é um treinador de futebol e seu irmão joga na equipe. Sua irmã gêmea, que está feliz em ficar na quarta série, tem uma melhor noção do que esperar da vida do que ele. O jovem Sheldon pode entender de física newtoniana, mas sua família só se importa se esse conhecimento o ajudará a ganhar uma partida de futebol.

O jovem Sheldon é interpretado pelo ator Iain Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie MetcalfeAnnie Potts (Caça-Fantasmas) Meemaw, a avó de Sheldon.

Young Sheldon é exibida pelo canal pago Warner Channel no Brasil.

Comentários

Notícias relacionadas