You na Netflix You na Netflix

YOU (Você) da Netflix | Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada, até agora

Divulgação

Uma terceira temporada de YOU (Você) foi anunciada oficialmente pela Netflix em janeiro, e a deliciosa série já está se preparando para uma nova e intensa temporada.

Após os eventos chocantes do final da 2ª temporada de YOU, a própria existência de Joe está prestes a mudar, mas será que o cyberstalker ligeiramente reformado voltará aos velhos hábitos? Vamos dar uma conferida em tudo o que sabemos sobre a terceira temporada até agora.

Estreia em 2021

A Netflix confirmou que a 3ª temporada de YOU estreará em 2021. A showrunner Sera Gamble anunciou em fevereiro que a produção da nova temporada já havia começado.

No momento, não está claro se a pandemia do coronavírus e os desligamentos resultantes afetarão na data de estreia, mas os escritores de YOU estão trabalhando home office para criar os roteiros da terceira temporada.

Serão 10 episódios. A nova temporada, assim como as duas temporadas anteriores, será composta por 10 episódios.

Pelo menos duas estrelas estão voltando.

Mais uma vez, Badgley estará de volta como Joe Goldberg, e a Netflix também confirmou que Victoria Pedretti vai reprisar seu papel como Love Quinn. Essa notícia provavelmente não surpreenderá os fãs, que já assistiram a segunda temporada. No final, Joe descobriu que Love era mais parecida com ele do que ele pensava – uma dinâmica que certamente será mais explorada na terceira temporada – e os dois se estabeleceram em um novo lar para uma vida mais tranquila (e, espero, sem assassinatos), junto com uma menina a caminho.

A equipe dos bastidores também retornará. Gamble e o co-produtor executivo Greg Berlanti voltarão para supervisionar a nova temporada, e Gamble continuará atuando como showrunner.

Veremos alguns rostos conhecidos

Guinevere Beck em YOU da Netflix
Guinevere Beck / Divulgação

A segunda temporada de YOU contou com o surpreendente retorno de Guinevere Beck (Elizabeth Lail) periodicamente retornando a Joe em suas visões, e até o Dr. Nicky (John Stamos) fez um retorno para uma cena importante. De acordo com essa nova tradição, a showrunner deu a entender que os fãs também podem ver alguns outros personagens favoritos voltarem à tela na terceira temporada.

“Ellie (Jenna Ortega) ainda está na vida de Joe. Ele está lhe enviando dinheiro. Ela o odeia, mas ele está ajudando financeiramente. Portanto, essa porta permanece aberta para nós”, disse Gamble. “E como você viu na segunda temporada, eu quero dizer que Beck estava morta e ela voltou. Uma das minhas coisas favoritas é trazer de volta uma pessoa morta para assombrá-lo. Então a porta continua aberta para os personagens favoritos de todos.”

A nova vizinha aparentemente vai desempenhar um papel importante

Embora detalhes sobre o enredo da 3ª temporada de YOU não tenham sido revelados, a Netflix deu a entender que a temporada abordará a questão mais ardente após a segunda temporada: a identidade da nova mulher que Joe estava olhando através da cerca na cena final. Em um tweet que acompanha o anúncio da terceira temporada, a Netflix provocou: “Até breve, vizinho”.

Há uma coisa que sabemos com certeza sobre a mulher misteriosa: ela não é a mãe perdida de Joe. Penn Badgley, que desmentiu a teoria favorita dos fãs em uma entrevista: “Ela definitivamente não é a mãe dele, posso confirmar isso”.

O terceiro livro pode ou não ser usado como base

A primeira temporada de YOU, foi baseada no livro de Caroline Kepnes de 2014 com o mesmo nome, enquanto a segunda temporada de YOU foi baseada em sua sequencia de 2016, Corpos Ocultos. Kepnes está atualmente trabalhando no terceiro romance da série, e a autora confirmou que está “quase terminando” de escrever a história. Resta saber se o novo livro de Kepnes servirá ou não como base da terceira temporada.

Pode haver ainda mais YOU pela frente

Kepnes está escrevendo um quarto livro da série e Gamble indicou que ainda há muitas histórias para contar nesta série. Como Gamble disse, “ainda temos muitas histórias para contar. Não tenho medo de dizer que definitivamente poderíamos acompnhar Joe por mais algumas temporadas”.

As temporadas 1 e 2 de YOU estão disponíveis na Netflix.