You | Segunda temporada escala atriz de A Maldição da Residência Hill

Mandatory Credit: Photo by David Buchan/REX/Shutterstock (9919757al) Victoria Pedretti 'The Haunting of Hill House' TV show premiere, Arrivals, Los Angeles, USA - 08 Oct 2018 WEARING CAROLINA HERRERA

Segundo informações do Deadline, a nova vítima de Joe foi escalada. Victoria Pedretti, a Nell de A Maldição da Residência Hill, será a nova protagonista feminina da segunda temporada de You.

Pedretti interpretará Love Quinn, uma aspirante a chef que trabalha como gerente de produtos em um supermercado de alta qualidade. Love não se interessa pelo mundo das redes sociais e da autopromoção, focada em levar uma vida interessante. Ela também está lidando com um sofrimento profundo – e quando conhece Joe Goldberg, ela sente uma conexão compartilhada de perdas profundas que mudam sua vida.

A segunda temporada de You será baseada no livro Hidden Bodies, que é a sequência de You, escrito por Caroline Kepnes. A produção começa ainda este ano.

Adaptado por Greg Berlanti e Sera Gamble, You é descrita como uma história de amor do século 21 que pergunta: “O que você faria por amor?” Quando um brilhante gerente de livraria Joe Goldberg (Penn Badgley) cruza caminhos com uma escritora aspirante (Elizabeth Lail), sua resposta fica clara: qualquer coisa. Usando a Internet e as mídias sociais como suas ferramentas para reunir os detalhes mais íntimos e chegar perto dela, uma paixão encantadora e desajeitada rapidamente se torna obsessão quando ele, silenciosa e estrategicamente, remove todos os obstáculos – e pessoas – em seu caminho. Confira nossa crítica da primeira temporada.

A segunda temporada seguirá Joe quando sua busca por amor o leva até Hollywood, onde os sonhos podem ser feitos ou destruídos.

A primeira temporada de You já está disponível no catálogo da Netflix, a segunda ainda não tem data de lançamento.