You

O canal Lifetime confirmou que o thriller psicológico You foi renovado para a segunda temporada, isso aconteceu antes da estreia da série original de Greg Berlanti e Sera Gamble que ocorreu no dia 9 de setembro nos EUA. Em dezembro a série entrou para o catálogo da Netflix internacionalmente e virou um sucesso.

Hoje (21 de janeiro), a gigante do streaming lançou um vídeo com Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe, confirmando que a segunda temporada será feita. Confira:

A segunda temporada de You será baseada no livro Hidden Bodies, que é a sequência de You, escrito por Caroline Kepnes. A produção começa ainda este ano.

Adaptado por Berlanti e Gamble, You é descrita como uma história de amor do século 21 que pergunta: “O que você faria por amor?” Quando um brilhante gerente de livraria Joe Goldberg (Badgley) cruza caminhos com uma escritora aspirante (Elizabeth Lail), sua resposta fica clara: qualquer coisa. Usando a Internet e as mídias sociais como suas ferramentas para reunir os detalhes mais íntimos e chegar perto dela, uma paixão encantadora e desajeitada rapidamente se torna obsessão quando ele, silenciosa e estrategicamente, remove todos os obstáculos – e pessoas – em seu caminho. Confira nossa crítica da primeira temporada.

A segunda temporada seguirá Joe quando sua busca por amor o leva até Hollywood, onde os sonhos podem ser feitos ou destruídos.

A primeira temporada de You já está disponível no catálogo da Netflix, a segunda ainda não tem data de lançamento.

Comentários

Notícias relacionadas