You season 3 You season 3

You | Conheça os novos personagens da quarta temporada

Divulgação

A Netflix confirmou que a produção da próxima quarta temporada da série You começou oficialmente em Londres. Além disso, a Netflix também divulgou informações sobre 14 novos membros do elenco, que se juntarão a Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie e Lukas Gage.

Confira a descrição dos novos personagens:

Elenco de You da Netflix
Tilly Keeper, Amy Leigh Hickman, Ed Speleers e Niccy Lin

Tilly Keeper como Lady Phoebe: Tão doce e gentil quanto rica, famosa e caótica, cada uso de biquíni de Phoebe foi documentado pelos tabloides desde os 15 anos de idade. Uma socialite aristocrática com uma base de fãs ávida, as verdadeiras cores de Phoebe aparecem quando ela está sozinha com seus amigos. Ela é uma líder de torcida inabalável, especialmente para o namorado empresário americano Adam. Ela também é um curinga: quando o infortúnio ocorrer, ela estará à altura da ocasião ou se despedaçará?

Amy Leigh Hickman como Nadia: Formada em literatura com amor pela narrativa de gênero e aspiração de ser uma autora séria, a franqueza e a intensidade de Nadia são uma cobertura perfeita para as inseguranças carregadas por uma jovem que nunca foi aceita por seu grupo de colegas. Ela cometeu alguns grandes erros; agora, eles ameaçam destruir sua vida. Ela vai precisar de ajuda, mesmo que seja das pessoas erradas.

Ed Speleers como Rhys: Seco e irreverente Rhys é um autor cujas memórias lhe renderam elogios e pressão para iniciar uma carreira política. Nascido na pobreza, Rhys viveu uma vida traumática antes de ganhar dinheiro, ir para Oxford e fazer os amigos certos. Agora, ele se move facilmente em qualquer círculo social, enquanto também vê através daqueles ao seu redor. Ele não tem muito tempo para festas, embora goste de manter contato com seu excêntrico círculo de amigos. Afinal, eles estavam lá para ele em sua juventude conturbada.

Niccy Lin como Sophie: Uma empreendedora no corpo de uma riquinha mimada. Claro, parece que ela aparece de biquíni nas mídias sociais, mas todos os aspectos de seu feed representam acordos de patrocínio de alto nível negociados com astúcia. Sob seu exterior caprichoso, Sophie é uma protetora vigilante de seu introvertido irmão artista, Simon.

Elenco da série YOU da Netflix
Aidan Cheng, Stephen Hagan, Ben Wiggins e Eve Austin

Aidan Cheng como Simon: Impossível impressionar e abomina conversa fiada e estranhos. Filho educado em Oxford de um magnata chinês da tecnologia, Simon provou que o mundo estava errado quando, apesar de sua riqueza e vida protegida, provou ser um artista digno de aclamação.

Stephen Hagan como Malcolm: Nascido para o privilégio, Malcolm é um professor de literatura que desfruta de todas as vantagens sociais do trabalho sem trabalhar muito. Um bon-vivant amante de drogas, a simpatia de Malcolm pode se transformar em bullying se você resistir.

Ben Wiggins como Roald: Ele vem de uma antiga família aristocrática cujos nomes estão em muitos edifícios importantes na Europa. Ele é atraente, elegante e possui maneiras perfeitas, mas há um certo tom calculista em Roald, sem mencionar os rumores de um lado sombrio oculto.

Eve Austin como Gemma: Membro de um círculo privilegiado de amigos que se conheceram em Oxford, Gemma nunca pensou um dia na vida além do próximo evento VIP, desfile de moda ou encontro. Ela é uma amiga divertida para se divertir, mas sua vida insular e privilegiada a deixou chocantemente surda e surpreendentemente sem empatia para os menos afortunados.

Ozioma Whenu, Dario Coates e Sean Pertwee

Ozioma Whenu como Blessing: Uma princesa nigeriana com vários diplomas de pós-graduação, Blessing é uma investidora apaixonada por criptomoedas. Irônica, divertida, sem remorso com seus amigos da universidade, sua despreocupada tomada de riscos na vida e nos negócios valeu a pena. Qual é o segredo dela? Ela acredita que estamos todos vivendo em uma simulação, então apenas os tolos estão se impedindo de fazer o que quiserem.

Dario Coates como Connie: Ela frequentou Oxford com o grupo de amigos de Kate e Phoebe. Ele é de classe alta, elegante e esportista. Barulhento, de boca suja, adora apostas, cavalos, bebida e cocaína. É seguro supor que Connie nunca teve que enfrentar uma consequência negativa em sua vida.

Sean Pertwee como Vic: O motorista/revendedor/segurança pessoal de Adam, orgulhoso e impecavelmente vestido, Vic é leal e guarda muitos dos segredos de Adam e seus amigos. Ele não tem medo de sujar as mãos para protegê-las – o trabalho sempre vem em primeiro lugar. As pessoas de fora são tratadas com uma desconfiança educada, mas absoluta.

Brad Alexander (sem foto), Alison Pargeter e Adam James

Brad Alexander como Edward: O pai de Edward, estudante universitário, é dono de uma poderosa agência de notícias. Edward é popular e está acostumado a ser o aluno mais inteligente da sala. Ele tem uma rivalidade feroz com a colega Nadia.

Alison Pargeter como Dawn: Ela não é alguém que você notaria na multidão, e isso ajuda em seu trabalho como fotógrafa paparazzi. Mas se você é alguém determinado a evitar ser capturado na câmera, bem, Dawn pode representar um problema.

Adam James como Elliot: Cansado do mundo, calmo, fundamentado, alérgico ao drama, Elliot vive na Califórnia há décadas, mas seu trabalho exige que ele viaje pela Europa. O empregador de Elliot é poderoso, e Elliot sempre entrega, não importa o quão desafiadora seja a tarefa.

Sobre YOU

O que você faria por amor? Quando o brilhante gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, ele não tem a menor dúvida: faria qualquer coisa. Não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca dos detalhes mais íntimos para se aproximar dela. A atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher de seus sonhos, ele está disposto a remover todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho. Série baseada no best-seller de Caroline Kepnes.

Na Temporada 3, Joe e Love estão casados, têm um bebê e moram no aprazível norte da Califórnia, onde se veem cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais. Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se mulher que ele procura a vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado.

Conheça os livros que deram origem à série. Você pode comprar eles na Amazon através dos links abaixo: