The Witcher segunda temporada The Witcher segunda temporada

WitcherCon | Saiba como assistir a convenção do universo The Witcher

Divulgação

A Netflix e a CD Projekt Red vão transmitir ao vivo a WitcherCon, no dia 09 de julho, o primeiro evento dedicado ao universo de The Witcher.

O evento virtual global para fãs terá vários painéis interativos, cada um com diversas surpresas sobre a série em live action de The Witcher e o longa de anime Lenda do Lobo, que os fãs não vão querer perder por nada! A WitcherCon será apresentada por Julia Hardy e estará repleta de conteúdos especiais de curta duração, com perspectivas e histórias inéditas sobre a produção e o processo criativo do universo de The Witcher.

Como assistir:

A WitcherCon será transmitida em streaming pela Twitch e pelo YouTube em 9 de julho às 13h (horário de Brasília). Os fãs poderão assistir à WitcherCon em duas transmissões independentes, cada uma com conteúdo exclusivo. A segunda transmissão, também pela Twitch e pelo YouTube, acontecerá em 09 de julho às 21h (horário de Brasília).

Os players também estão disponíveis logo abaixo:

Parte 1:

Parte 2:

Programação dos painéis:

WitcherCon convenção de The Witcher
Divulgação

Convidados do painel The Witcher Temporada 2: Deck of Destiny: Lauren Schmidt Hissrich, Anya Chalotra, Freya Allan, Mimî M Khayisa, Paul Bullion

O elenco e a showrunner de The Witcher, da Netflix, tiram cartas de um baralho com perguntas dos fãs que decidirão o que acontecerá com os convidados naquele momento. Preparem-se para revelações surpreendentes, segredos de bastidores e uma boa pitada de caos enquanto nossos panelistas contam tudo sobre as gravações da segunda temporada.

Memórias do Caminho da CD PROJEKT RED: Histórias por trás dos jogos The Witcher

Ao longo de 13 anos, a série de jogos conquistou fãs no mundo todo. Agora, os desenvolvedores contam como deram vida às suas histórias imersivas, além de revisitar antigas memórias, recordar objetos esquecidos e seus momentos favoritos da franquia.

Convidados do painel Geralt de T-Rívia: Błażej Augustynek, Philipp Weber, Declan De Barra, Lauren Schmidt Hissrich

As mentes criativas por trás dos jogos The Witcher, que inspiraram a série da Netflix, se juntam para testar seu conhecimento sobre o vasto universo da franquia. Neste jogo de perguntas e respostas, as revelações de bastidores e um ou outro spoiler são tão valiosos quanto as respostas certas.

Convidados do painel The Witcher: Para além dos videogames, CD PROJEKT RED: Rafał Jaki, Bartosz Sztybor, Łukasz Woźniak

Histórias de detetive, terror sombrio, passeios pelo velho mundo e muito mais! Prepare-se para vivenciar o universo expandido de The Witcher e ficar por dentro das notícias sobre os quadrinhos e jogos de tabuleiro inspirados na franquia que serão lançados em breve.

Contos do Lobo Branco: Uma conversa com Henry Cavill e apresentação de Josh Horowitz

Para fechar a WitcherCon, Henry Cavill, o próprio Geralt de Rívia, vai se juntar ao moderador Josh Horowitz (apresentador da MTV e Comedy Central) para uma conversa aprofundada sobre fantasia, destino e o vasto universo de The Witcher. E quem sabe o Lobo Branco não tem uma ou outra surpresa na manga…